sábado, 24 de março de 2012

ESPELHO EM NÓS

ESPELHO EM NÓS

Me ligou convidando para jantar
cheguei e me surpreendi ao entrar
não imaginava a machucar 
atrás da porta estava querendo me assustar

com beijo em seu pé tentei aliviar
trazia comigo toda vontade de beija-lá e a beijei...
depois de uma discussão choramos, refletimos, conversamos e nos beijamos.

No banheiro olhei para o espelho e nos vi com sabão e água escorrendo 
com olhos inchados olhei no espelho enxerguei aliviado que

ao me aproximar de ti havia uma tatuagem desenhada em seu peito
completando as iniciais formadas no seu lado direito em mim
ao fechar os olhos ouço batidas fortes,  sinto um vento em minha boca

é o seu suspirar que ao me abraçar sinto quente o seu peito 
revelando pra mim a tatuagem que da sentido em nós.
  AM -OR.






Feito por:  ROBERT  P. CAMPISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário